O Grupo Ganhar, que detém as marcas franchisadas Remax, Maxfinance, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, abriu 196 novas franquias em 2017, terminando o ano com um total de 664 lojas.
De acordo com a empresa, este número de aberturas traduziu-se num crescimento de 42% face ao ano anterior e “garante ao Grupo o lugar de maior rede de franchising do país em franquias, agentes e faturação.”
A marca que mais viu a sua rede crescer em 2017 foi a MaxFinance que abriu 90 novas franquias, contando agora com um total de 216 unidades. A Remax, por sua vez, passou de 223 agências para 278 no final de 2017, num total de 55 novas unidades inauguradas. Já a Melom/Querido Mudei a Casa Obras viu abrir 51 novas agências, terminando 2017 com uma rede de 170 espaços.
Manuel Alvarez, presidente do Grupo Ganhar, sublinha que “foi um excelente ano para o Grupo e para as nossas marcas, que ultrapassaram crises e reforçaram as suas posições, sendo reconhecidas como marcas consolidadas e líderes nos seus segmentos de negócio. Numa altura em que o investimento em Portugal tem vindo a aumentar, a MaxFinance é a marca mais reconhecida na área da consultoria financeira. Depois de já termos chegado a grande parte dos concelhos, a nova aposta é marcar presença nas cidades do país com pelo menos 50 mil habitantes. Existem muitas oportunidades para empreendedores no interior de Portugal, onde o mercado está cada vez mais ativo e existe pouca oferta no ramo imobiliário. Também os conceitos Melom e Querido Mudei a Casa Obras têm registado uma expansão significativa, justificada pelo cada vez maior número de portugueses a melhorar as suas casas e pela busca de empresas que garantam segurança e fiabilidade em projetos de reabilitação ou até mesmo construção.”
[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]