Com um total de 75 agências em território ibérico, seis dos quais em Portugal, a marca pretende expandir a sua presença em ambos os países, com 18 novas licenças previstas para 2016 e 20 previstas até 2017. “Este plano irá contribuir para aumentar as sinergias dos franchisados e, consequentemente, reforçar as vendas e o peso da Engel & Völkers no mercado”, revela a marca.
“A retoma no mercado imobiliário ibérico, juntamente com os planos de expansão da empresa no sector de bens e serviços permitem à Engel & Völkers ter boas perspetivas de crescimento para os próximos anos. A estes fatores, soma-se o facto de a instabilidade de alguns países externos à UE tornar o mercado imobiliário ibérico num bom refúgio para os investidores europeus”, acrescenta.
Em 2015, a Engel & Völkers cresceu cerca de 122% em Portugal e de 46,3% em Espanha. No mercado nacional, em particular, o volume de transações em 2015 ultrapassou os 47 milhões de euros.
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