Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Engel & Völkers nomeia novo diretor de vendas e expansão

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/05/2016

Com um total de 75 agências em território ibérico, seis dos quais em Portugal, a marca pretende expandir a sua presença em ambos os países, com 18 novas licenças previstas para 2016 e 20 previstas até 2017. “Este plano irá contribuir para aumentar as sinergias dos franchisados e, consequentemente, reforçar as vendas e o peso da Engel & Völkers no mercado”, revela a marca.

“A retoma no mercado imobiliário ibérico, juntamente com os planos de expansão da empresa no sector de bens e serviços permitem à Engel & Völkers ter boas perspetivas de crescimento para os próximos anos. A estes fatores, soma-se o facto de a instabilidade de alguns países externos à UE tornar o mercado imobiliário ibérico num bom refúgio para os investidores europeus”, acrescenta.

Em 2015, a Engel & Völkers cresceu cerca de 122% em Portugal e de 46,3% em Espanha. No mercado nacional, em particular, o volume de transações em 2015 ultrapassou os 47 milhões de euros.

Para mais informações sobre o franchising Engel & Völkers consulte a ficha da marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...