Engel & Völkers tem novo diretor-geral para a Península Ibérica
A Engel & Völkers criou um novo cargo diretivo para Portugal, Espanha e Andorra. Numa nota enviada às redações, a empresa revela que a nomeação de Juan-Galo Macià para Diretor-Geral destas regiões resulta do “grande crescimento registado”, que fez com que a Península Ibérica se tivesse tornado “numa região estratégica para a imobiliária alemã”.
Juan-Galo Macià era até à data Diretor-Geral do Metropolitan Market Center (MMC) de Barcelona, um modelo de negócio que foi implementado em 2012 e que, segundo a rede imobiliária, “se tem revelado um êxito”, tendo alcançado cerca de 260 milhões de euros de vendas em operações de intermediação imobiliária no quarto ano do projeto.
“Macià terá a responsabilidade de gerir o crescimento dos 76 franchisings que a imobiliária tem nos três países e nos MMC espanhóis – Madrid, Barcelona e Valência – com mais de mil consultores imobiliários”, refere a rede em comunicado.
Para além disso, o novo diretor geral tem como objetivo atingir um crescimento de 15 unidades de franchising por ano, até a um total de 150 em Espanha.