Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Espetos D’Avó faz campanha para atrair novos franchisados

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/09/2016

Espetos D’Avó faz campanha para atrair novos franchisados.
Esta campanha, válida até 31 de dezembro de 2016, é uma oportunidade que a marca oferece em parceria com a empresa fabricante dos equipamentos, que está entusiasmada com o impacto dos mesmos em Portugal. Os corners Espetos D’Avó são assadores de frangos distintos do convencional assador a carvão: são elétricos, não precisam de exaustão e estão desenvolvidos para assar o frango de forma saudável e também “bonita”, já que o seu design e forma de assar chamam a atenção do consumidor”, explica a marca em comunicado.

O conceito da marca está pensado para quem já tem um negócio no setor alimentar, seja como supermercado, padaria, talho, cafetaria, take-away ou restaurante. O investimento inicial anunciado é a partir de 9 500 euros, acrescido do IVA.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...