Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Estúdio de ‘fitness tecnológico’ entra no franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
22/09/2017

Chama-se eBody e acaba de anunciar a abertura do seu modelo de negócio ao franchising. Com um ano de existência, o estúdio de ‘fitness tecnológico’ onde se podem fazer treinos de electroestimulação assume que “já está à margem da sua capacidade máxima de sócios” e vai alargar o conceito em regime de franchising.

“Com a abertura do plano de franchising neste mês de setembro, o eBody avança com mais dois espaços até ao final de 2017, estimando a abertura de 15 estúdios até ao início de 2020. O investimento que oscila entre os 76 e os 120 mil euros é aliciante pela rapidez do retorno. A previsão é que mais de 3 mil alunos estejam a praticar o treino eBody nos próximos dois anos”, explica a marca.

A Electroestimulação Muscular (EMS) surgiu na área da Fisioterapia como auxiliar na recuperação física de atletas de alta competição e em 2007 começou a ser adotada pelos estúdios de fitness pelos seus benefícios na estimulação dos músculos daqueles que praticam este tipo de treino.

A eBody prevê ter um total de 15 estúdios em 2020 e cerca de 200 sócios inscritos por cada unidade.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...