Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Expedições de e-commerce aumentam 7% nas promoções e Natal

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
02/02/2022

O período de promoções como Black Friday, Cyber Monday e saldos e de maior fluxo comercial por causa do Natal, que se cingiu entre os dias 1 de novembro de 2021 e 21 de janeiro de 2022, levou a um crescimento de 7% das expedições de e-commerce, face ao período homólogo. Os dados são da Garland Logistics, empresa do Grupo Garland dedicada à área de negócio da logística, que registou 23 650 pedidos de expedições entre essas datas.

Em comunicado, a Garland informa ainda que, no ano passado, o número de expedições de e-commerce cresceu 60% face ao ano anterior.  Em 2020 já se havia registado também um crescimento de 13% face a 2019.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...