Garrett McNamara, o surfista que ficou conhecido por surfar ondas gigantes na Nazaré, é um dos participantes do Explorers Festival, um evento que se realizará em Lisboa de 1 a 8 de novembro.
O festival é organizado pela portuguesa Beta-i e reunirá mais de 600 empreendedores de todo o mundo, assim como investidores.
O astronauta da ESA Jean-François Clervoy é outra das personalidades que estarão no festival, já considerado um dos maiores da Europa no empreendedorismo. O Explorers Festival será composto por três partes: o Explorers Bootcamp, um “treino intensivo de liderança” coordenado pela Marinha Portuguesa, o Explorers Toolbox, que dará acesso a todas as ferramentas e soluções necessárias a empreendedores e a Explorers Conference.
Segundo Pedro Rocha Vieira, presidente da Beta-i, já estão vendidos 400 bilhetes em 20 países, entre os quais Estados Unidos, Bulgária, Índia e Nigéria.