Expofranchise 2013 recebeu 2000 visitantes

Expofranchise 2013 recebeu 2000 visitantes

A 18ª edição da Expofranchise, feira de franchising que decorreu entre 24 e 25 de maio, no Centro de Congressos de Estoril, recebeu mais de 2000 empreendedores, que procuravam novas oportunidades de negócio em franchising.

Na edição deste ano, estiveram representados diferentes setores de atividade. Uma das novidades da feira de franchising foi o conceito de Cigarros Eletrónicos, representado na feira por duas empresas e que corresponde a uma tendência que está a crescer noutros países europeus. Estiveram igualmente presentes conceitos de distribuição alimentar, acessórios de moda, perfumaria, consultoria financeira, mediação de obras e mediação imobiliária, gestão de arrendamento, alimentação, estudos de mercados, medicina tradicional chinesa, apoio ao domicílio, entre muitas outras.

No dia 25 de maio a Expofranchise recebeu as visitas oficiais do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves e do Presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, que falaram com as diferentes marcas de franchising presentes no evento.

Sílvia Prestes, diretora do IIF, empresa que organiza a feira de franchising, refere que “o sentimento é de dever cumprido. O objetivo era proporcionar aos visitantes um espaço que respirasse negócio, empreendedorismo, iniciativa, networking, onde os caminhos para o franchising como opção de negócio estivessem bem trilhados e, com o dinamismo de todas as marcas presentes isso foi possível”.