Expofranchise 2016: saiba as últimas novidades da feira de franchising

Expofranchise 2016: saiba as últimas novidades da feira de franchising

A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, realiza-se já nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho, no Centro de Congressos do Estoril. Com 16 setores de atividade com presença já garantida, o evento confirmou esta semana a entrada de cinco novas marcas, para além das 29 que já haviam garantido a sua presença.

Coviran, Tranquilidade, Interdomicílio, Stenders e Quasi Pronti foram as últimas marcas a fechar a sua presença na feira de franchising e que estarão presentes para procurar novos franchisados para expandirem os seus negócios.

A Minnistore, marca que já havia confirmado a sua presença na Expofranchise, revela que “é um franchising inovador, com sucesso comprovado em Espanha, com mais de 100 lojas abertas” e chegou agora a Portugal. A sua presença na feira de franchising servirá para apresentar o seu negócio “de baixo investimento” e que “não tem royalties, fees mensais ou obrigação de volume de compras.”

“A Minnistore é uma loja que encanta os mais pequenos e nas nossas lojas as crianças encontram os produtos licenciados das suas personagens favoritas: Mickey, Minnie, Spiderman, Violetta, Frozen, Minions, Star Wars, e muitas outras”, conta a marca.

A Grab & Go, marca que conta já com 110 unidades em Portugal, também estará presente na feira de franchising e frisa que “somos um negócio que fatura sete dias por semana, 24 horas por dia.”

“Vamos estar nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho na Expofranchise à procura dos nossos próximos parceiros de negócio. Venha conhecer um negócio com pouco investimento e baixos custos fixos”, refere a Grab & Go.

Já a Flormar, marca de maquilhagem criada em Milão, afirma-se “pela grande diversidade de produtos e cores, de superior qualidade, aliados a um preço acessível”, fatores que serão apresentados aos potenciais parceiros de negócio durante a feira de franchising do Instituto de Informação em Franchising.

“A Flormar aposta em pontos diferenciadores, tais como a formação a que as suas equipas são sujeitas (garantia de satisfação e fidelização do cliente) e uma agressiva estratégia de marketing e de comunicação”, acrescenta.

Acompanhe todas as novidades sobre a Expofranchise no site oficial do evento e não deixe de aproveitar o desconto online que temos para si.