A Expofranchise 2019 regressa a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, e, pela primeira vez, organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising com o apoio do IFE by Abilways.
A APF – Associação Portuguesa de Franchising apostou fortemente em campanhas publicitárias, contando com o apoio direto da Bang Bang Agency enquanto agência de meios do evento, de forma a reforçar o destaque das marcas expositoras que vão estar presentes na maior feira de franchising e empreendedorismo do país.
A Bang Bang Agency junta-se pelo segundo ano consecutivo à APF na divulgação da feira. Criada a partir do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Visabeira, já recebeu vários prémios nacionais e internacionais, como o prestigiado “Creativity International Awards – Professional”, sendo um poderoso aliado na divulgação do evento.
O plano de comunicação da Expofranchise foi feito em diversas frentes:
Para além dos leads que irão estar no evento, os expositores da Expofranchise estão a ver a sua marca exposta a milhares de portugueses, reforçando o seu awareness e a sua procura por novos franchisados e pela expansão do seu negócio.
Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter