Merenda Portuguesa apresenta-se na Expofranchise

Merenda Portuguesa apresenta-se na Expofranchise

A Merenda Portuguesa vai apresentar-se ao mercado português na Expofranchise, evento que decorre no Centro de Congressos do Estoril nos dias 30 e 31 de maio.

Para dar a conhecer o seu conceito, a empresa preparou um stand à semelhança das lojas Merenda Portuguesa e a sua primeira Merenda Móvel, uma carrinha “pão de forma” Westfalia T2 adaptada para vender em outdoor, que estará em exposição na feira durante o dia de sábado.

“A imagem da Merenda Portuguesa é parte da nossa identidade e por isso apostámos no desenvolvimento de um stand que transmita a nossa cultura aos clientes e a potenciais franchisados”, refere Paulo Cruz, criador da Merenda Portuguesa.

Quanto à Merenda Móvel, o fundador da marca sublinha que “é a nossa próxima aposta no mercado, em resposta a uma nova tendência que está a conquistar os grandes centros urbanos, a chamada street food. O nosso conceito é de cozinha tradicional, mas queremos apresentá-lo de um modo moderno e ir ao encontro do público, não só nos centros comerciais, mas também nas ruas e nos eventos.”