A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, está a apenas uma semana da sua abertura, no próximo dia 30 de junho, no Centro de Congressos do Estoril. A Feira só termina dia 01 de Julho e em ambos os dias estará aberta das 11h às 19h. Com o objetivo de tornar a experiência dos visitantes mais enriquecedora e de oferecer as ferramentas necessárias para iniciar um negócio, a organização preparou as ‘Speed Talks’, conversas com especialistas e marcas que vão partilhar o melhor que sabem.
Em debate estarão temas como:
Entre os oradores estarão especialistas de algumas das marcas de maior sucesso no mercado nacional, como a Mail Boxes Etc, o Meu Super, a Well’s e o Minipreço, que para além de explicarem o seu conceito de negócio responderão às questões mais comuns de um empreendedor iniciante à procura de uma oportunidade de negócio.
Se está a pensar abrir um negócio em franchising, compre já o seu bilhete na bilheteira online criada pela organização do evento. Assim, terá a oportunidade de comprar o seu bilhete com desconto, pagando apenas 8 euros, e poderá levar um acompanhante por apenas 5 euros.
Saiba tudo sobre a 21ª edição da Expofranchise no site oficial do evento.
Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter