Visitas à Expofranchise crescem 33%

Visitas à Expofranchise crescem 33%

O número de visitantes da Expofranchise, a maior feira de franchising do país, registou um crescimento de 33% na edição deste ano, que decorreu nos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Congressos do Estoril. De acordo com a organização, a feira de franchising recebeu mais de 2000 empreendedores.

Durante a iniciativa, estiveram presentes cerca de 70 marcas de setores tão diversos como consultoria financeira e de gestão, consultoria de TI, imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras ou parafarmácia.

Esta edição da feira de franchising foi ainda marcada por debates que abordaram temas que um empreendedor deverá ter em consideração na altura de abrir um negócio em franchising: fontes de financiamento, business plan e contratos de franchising.

A Expofranchise é uma organização do IIF – Instituto de Informação em Franchising que contou com o patrocínio do BANIF e com o apoio da revista NEGÓCIOS & FRANCHISING, como media partner.