Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Expofranchise 2016: saiba as últimas novidades da feira de franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/05/2016

A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, realiza-se já nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho, no Centro de Congressos do Estoril. Com 16 setores de atividade com presença já garantida, o evento confirmou esta semana a entrada de cinco novas marcas, para além das 29 que já haviam garantido a sua presença.

Coviran, Tranquilidade, Interdomicílio, Stenders e Quasi Pronti foram as últimas marcas a fechar a sua presença na feira de franchising e que estarão presentes para procurar novos franchisados para expandirem os seus negócios.

A Minnistore, marca que já havia confirmado a sua presença na Expofranchise, revela que “é um franchising inovador, com sucesso comprovado em Espanha, com mais de 100 lojas abertas” e chegou agora a Portugal. A sua presença na feira de franchising servirá para apresentar o seu negócio “de baixo investimento” e que “não tem royalties, fees mensais ou obrigação de volume de compras.”

“A Minnistore é uma loja que encanta os mais pequenos e nas nossas lojas as crianças encontram os produtos licenciados das suas personagens favoritas: Mickey, Minnie, Spiderman, Violetta, Frozen, Minions, Star Wars, e muitas outras”, conta a marca.

A Grab & Go, marca que conta já com 110 unidades em Portugal, também estará presente na feira de franchising e frisa que “somos um negócio que fatura sete dias por semana, 24 horas por dia.”

“Vamos estar nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho na Expofranchise à procura dos nossos próximos parceiros de negócio. Venha conhecer um negócio com pouco investimento e baixos custos fixos”, refere a Grab & Go.

Já a Flormar, marca de maquilhagem criada em Milão, afirma-se “pela grande diversidade de produtos e cores, de superior qualidade, aliados a um preço acessível”, fatores que serão apresentados aos potenciais parceiros de negócio durante a feira de franchising do Instituto de Informação em Franchising.

“A Flormar aposta em pontos diferenciadores, tais como a formação a que as suas equipas são sujeitas (garantia de satisfação e fidelização do cliente) e uma agressiva estratégia de marketing e de comunicação”, acrescenta.

Acompanhe todas as novidades sobre a Expofranchise no site oficial do evento e não deixe de aproveitar o desconto online que temos para si.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...