Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Expofranchise 2018 recebe 2000 visitantes

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
28/06/2018

A Expofranchise realizou-se na passada semana, no Altice Arena, em Lisboa. Uma edição que este ano contou com a visita de cerca de 2000 pessoas para conhecer as 50 marcas de franchising presentes e os seus modelos de negócio.

Carlos Santos, Business Development Manager da IFE by Abilways, conta que “a diversidade marca a edição deste ano da Expofranchise, com a presença de marcas das mais variadas áreas de negócio, permitindo atrair visitantes com diferentes perfis. Os visitantes também revelaram estar bem informados, com o ‘trabalho de casa’ feito, sabendo à partida quais as marcas com as quais queriam contactar, com o objetivo de encontrar o seu negócio.”

O próximo encontro de franchising organizado pela IFE já está marcado. No próximo dia 20 de setembro, é a vez da Alfândega do Porto receber a quarta edição do Porto Franchise, um evento gratuito e que já confirmou a presença de quase duas dezenas de marcas. Saiba tudo no site oficial do evento.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...