Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Faturação da Soluções Ideais cresce 38%

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
09/08/2016

A rede Soluções Ideais registou no segundo trimestre do ano um crescimento de 38% no volume de faturação e de 21% no número de transações. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que recentemente abriu duas novas unidades, em Vila Franca de Xira e na Lousã.

Recentemente, a marca, que opera em franchising, reuniu a sua rede para apresentar os resultados do primeiro semestre e para dar a conhecer os reconhecimentos de mérito aos consultores e lojas que mais se destacaram durante o segundo trimestre do ano.

No top 3 loja Maxi ficaram as lojas Soluções Ideais  de Carlos Seixas-Coimbra, Condeixa e Aveiro. No top 3 loja Prestige e loja Prime ficaram as lojas Soluções Ideais Carlos Seixas-Coimbra, Albufeira e Condeixa. Por fim, os reconhecimentos do top 3 loja Notável foram para as unidades Soluções Ideias Condeixa,  Carlos Seixas-Coimbra e Albufeira.

“Nascida em Coimbra, a Soluções Ideais Imobiliária está presente de norte a sul do país, com uma forte aposta na valorização do serviço ao cliente, oferecendo serviços diferenciados no sector imobiliário”, refere a marca.

[idea]Para saber como abrir um franchising Soluções Ideais, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...