Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Filial do Grupo Os Mosqueteiros vai comprar a Bricorama

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
09/01/2018

A ITM Equipamento da Casa (filial do Grupo Os Mosqueteiros que opera sob as insígnias Bricomarché e Brico Cash) concluiu a aquisição da atividade da Bricorama SA no mercado francês, assim como a atividade da empresa no mercado espanhol e a agência de sourcing asiático da Bricorama SA.

Em comunicado, as empresas revelam que “com esta aproximação estratégica, a ITM Equipamento da Casa passa a contar com 506 lojas Bricomarché e Brico Cash e 170 lojas do grupo Bricorama, consolidando, assim, a sua posição de nº 3 no mercado da bricolage em França.”

Didier Duhaupand, Presidente do Grupo Os Mosqueteiros, explica que “a operação vem reforçar a dinâmica dos independentes no comércio de proximidade, face aos dois operadores integrados e líderes de mercado.”

“Com o Bricomarché, o Brico Cash e o Bricorama, a ITM Equipamento da Casa desenvolve a complementaridade das insígnias, tanto no que respeita à cobertura geográfica como ao nível dos conceitos de venda. A implantação mais urbana do Bricorama é conjugada com a presença em zonas mais rurais e periurbanas do Bricomarché e do Brico Cash”, acrescentam as empresas.

“Esta aproximação estratégica representa um trunfo inegável para acelerar o crescimento e enfrentar os desafios de um mercado em crescimento e altamente competitivo”, indica Thierry Coulomb, Presidente da ITM Equipamento da Casa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...