Fitness Factory abre novo ginásio e prepara expansão para 2018
A rede Fitness Factory abriu o seu oitavo ginásio no país, desta feita na cidade de Leiria. De acordo com a marca, o ginásio, que conta com 1443 metros quadrados, inaugurou com 40% da sua lotação máxima já preenchida.
Para Pedro Simão, Diretor da Marca, a Fitness Factory vai contribuir para o crescimento do valor do mercado do Fitness em Leiria. É um ginásio smart cost com um conceito high level low price apesar do cliente apenas pagar valores desde os 3.98€ por semana, ou seja, 19.99€ por mês. As tecnologias e os equipamentos são de alta qualidade e de última geração e, adicionalmente, a marca compromete-se a um atendimento e serviço personalizado e contínuo.”
Esta é já a sexta unidade que a marca inaugura este ano e resulta de um investimento de 700 mil euros que incluiu a remodelação de um edifício antigo.
A Fitness Factory é um conceito de ginásios em franchising introduzido no mercado em 2015. De acordo com os responsáveis pela marca, “uma das nossas missões é desmistificar o modelo de negócio franchising. E o nosso segredo é a proximidade e transparência. O acompanhamento a 360º é essencial, pois as transformações e ritmo de crescimento são exigentes”.
Em 2018, a marca pretende expandir o seu negócio para os distritos do Porto e Aveiro e crescer nas regiões de Braga, Santarém, Vila Real e Madeira. “Estamos à procura de um representante de marca para alavancar o nosso crescimento na Madeira e nos Açores”, revela o Diretor de Marca.