Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

FOL Gourmet Popcorn já tem sete unidades em Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
23/07/2018

A marca italiana de pipocas gourmet FOL Gourmet Popcorn, que no final de 2017 anunciou a expansão em regime de franchising no mercado português, já tem sete unidades em Portugal.

Romeu Silveira, um dos responsáveis da marca, sublinha que “a denominação ‘gourmet’ das pipocas FOL Gourmet Popcorn advém do facto da produção das mesmas ser feita artesanalmente com um milho diferente, o milho cogumelo, e estouradas apenas com recurso a ar quente e sem utilizar óleos, o que as torna muito mais saudáveis”. Já Luís Ribeiro, também responsável da marca, acrescenta que “todos os ingredientes são italianos e são misturados artesanalmente pelos chefs, fazendo com que as pipocas tenham um sabor intenso e sejam absolutamente deliciosas.”

Para os responsáveis da marca, o balanço dos últimos seis meses de presença da marca em Portugal “foi muito positivo”. Para além de uma unidade móvel, a marca está já presente no Porto, Amarante, Vila Real, Leiria, Braga, Guimarães e Lisboa.

Atualmente, a marca possui três modelos de negócio diferentes em franchising – o modelo de loja, o modelo de quiosque e o modelo móvel -, com os quais pretende continuar a crescer no segundo semestre do ano, com três aberturas previstas já para setembro e outubro.

 

[idea]Para saber como abrir um franchising FOL Gourmet Popcorn, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...