Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Urban Obras aumenta 275% do número de pedidos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/05/2021

A rede de franchising Urban Obras teve um aumento exponencial de 275% do número de pedidos para obras e remodelações face ao trimestre do ano homólogo.

No que diz respeito ao online, o site da Urban Obras teve um aumento de 58% do número de utilizadores e de 78% do número de pedidos de orçamento via site, números esses que se refletem no crescimento geral do número de pedidos.

Sendo que, relativamente ao tipo de serviços mais procurados, as remodelações e construções novas tiveram um elevado destaque neste primeiro trimestre no site da Urban Obras.

O confinamento e o novo estilo de vida dos portugueses, que passaram a estar grande parte do tempo em casa, trouxeram novas necessidades em termos de espaço interior e também exterior, que levaram a uma maior procura por serviços de remodelação e construção nova.

Para além de uma maior utilização diária das habitações, o tempo passado em casa provocou um olhar mais atento sobre imperfeições, bem como levou muitos a repensar a funcionalidade dos espaços. Segundo os clientes da Urban Obras “foi precisamente o facto de terem estados “fechados” nas suas casas que os levaram a avançar com projetos de obras que há muito era pensadas”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...