
MARCA
Agriloja
SETOR
Outro Comércio Especializado
PAÍS DE ORIGEM
Portugal
A Agriloja é a maior rede nacional de lojas para animais e plantas destinada ao cliente com perfil “Faça você mesmo” (DIY/Hobby) e Profissional, oferecendo uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo.
Na Agriloja sente-se vida! As plantas, hortícolas, árvores, pintos, galinhas, coelhos, periquitos, roedores e repteis estão presentes nas lojas e disponibilizamos as soluções que lhes estão associadas tanto ao nível de produtos, serviços e informação. A existência do balcão para venda de produtos fitofarmacêuticos é um fator diferenciador em relação a outras insígnias de retalho.
A Agriloja desenvolve o seu negócio com cerca de 20.000 produtos, tendo criado parcerias com mais de 500 fornecedores nacionais e internacionais.
- - - - - Continuar a ler - - - - -
A aposta na pesquisa e desenvolvimento certificado de produtos da marca Agriloja nas diferentes gamas tem enriquecido o leque de oferta, ganhando o reconhecimento dos clientes devido aos elevados padrões de qualidade e imbatível relação qualidade/preço, tornando-se cada vez mais num valor acrescentado para as lojas.
Uma adequada gestão do sortido aliada à eficiência logística, permite assegurar uma excelente relação qualidade/preço nos produtos disponibilizados.
Agriloja é uma marca, um conceito de negócio e um Franchising com tudo o que precisa!
Vantagens do Franchising Agriloja
– Integração em rede nacional inovadora com mais de 20 anos de experiência;
– Negócio testado e comprovado, eliminando assim o risco da atividade, facilitando o financiamento do projeto;
– Gestão comercial que permite uma resposta estruturada com soluções integradas, análises e avaliações contínuas do sortido de produtos;
– Marcas próprias e exclusivas;
– Gestão Estratégica e Integrada da Comunicação e Marketing Nacional e apoio consultivo às necessidades locais;
– Apoio à abertura de loja e Formação Inicial;
– Logística central para produtos estratégicos, possibilitando entregas semanais de mais de 2000 referências;
– Acompanhamento à Gestão de Loja e Operação do Negócio;
– Sistemas de comunicação e de informação que otimizam os recursos e aumentam a eficiência dos serviços da rede.
- - - - - Ver menos - - - - -
Marca | Agriloja |
Setor | Outro Comércio Especializado |
País de Origem | Portugal |
Investimento Inicia | Entre 130.000€ a 250.000€ |
Direito de Entrada | 10.000€ a 20.000€ |
Royalties | 2% faturação sem IVA |
Taxa de publicidade | 1% faturação sem IVA |
Início de negócio | 2000 |
Início de Expansão | 2001 |
Unidades em Portugal | 33 |
Unidades Própria | 1 |
Unidades em Franchising | 8 |
Área Média (m2) | 1300m2 |