Sushi Rão

Sushi Rão

MARCA
Sushi Rão

SETOR
Restauração

PAÍS DE ORIGEM
Brasil

O Sushi Rão é uma marca de origem brasileira, que surgiu, em 2013, com o intuito de se tornar a maior rede delivery de comida japonesa o Brasil. Todas as refeições que são oferecidas aos clientes têm inspiração na gastronomia japonesa, mas foram adaptadas ao paladar Europeu. A marca desenvolveu um conceito de negócio que tem por base produtos frescos e de elevada qualidade utilizados para confecionar alimentos, por uma equipa de sushimans especializados e orientados para de criar sabores únicos e inesquecíveis aos clientes.

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). De modo a facilitar todo o processo de encomendas, os clientes podem fazer os seus pedidos através dos sistemas tradicionais, através de plataformas de entrega on line ou através do aplicativo da marca já disponível para Android e IOS.

A marca, abriu, em 2018, a primeira unidade no Porto, como forma de experimentar e testar o mercado português e está já a preparar a abertura de mais duas unidades no país.

A Sushi Rão pretende que futuros empreendedores, que partilhem deste gosto pela comida japonesa que se identifiquem com a marca, se juntem à rede e sejam parceiros deste negócio que, cada vez mais, conquista amantes da gastronomia japonesa.

Sushi Rão
MARCA Sushi Rão
SETOR Restauração
País de origem Brasil
Investimento Inicial 35.000€ + obra
Direito de Entrada 15.000
Royalties 5%
Taxa de publicidade 2%
Início de negócio 2013
Início de Expansão 2019
Unidades em Portugal 1
Unidades em Franchising 4
Unidades Internacionais 29
Sushi Rão_img

Pedido de Informação

Caro Utilizador,
Preencha o formulário para pedir mais informações.
Até 25.000€De 25.000€ a 50.000€De 50.000€ a 100.000€De 100.000€ a 250.000€Mais de 250.000€
NãoSim
NãoSim
Ao submeter o formulário consinto que o Grupo IFE - detentor da marca Infofranchising - forneça os dados submetidos à(s) marca(s) sobre os quais pretendo mais informação.