
MARCA
MEU SUPER
SETOR
Minimercados e Supermercados
PAÍS DE ORIGEM
Portugal
Quem Somos?
O Meu Super é a marca de supermercados de proximidade da Sonae MC especificamente desenvolvida para o formato de Franquia, com uma equipa dedicada exclusivamente ao negócio, disponibiliza os produtos das marcas próprias Continente, líderes de norte a sul, garantindo cuidadosamente a elevada qualidade de cada um dos seus produtos.
Conceito
Lojas de proximidade, inseridas em zonas habitacionais, zonas de trafego pedonal, imagem moderna e apelativa, dinâmica promocional e atendimento e serviço personalizado.
Missão e Visão
O Meu Super tem como missão ser a referência em proximidade e relação, pretendendo assim, revitalizar o comercio tradicional Português. A nossa visão é ser a maior e melhor rede de franquia, de retalho alimentar, a operar em Portugal.
Valores
Simplicidade, proximidade, relacionamento, confiança e modernidade
Porquê Meu Super?
Análise ao negócio, layout e gama personalizado, marcas Continente, Equipa exclusivamente dedicada, know-how do maior retalhista Português, ativação de marca, abastecimento eficiente e Cartão Continente e Rede de Parceiros.
MARCA | MEU SUPER |
SETOR | Minimercados e Supermercados |
País de origem | Portugal |
Investimento Inicial | Desde 10.000€ + stock inicial em lojas convertidas |
Direito de Entrada | 0€ |
Royalties | 0€ |
Taxa de publicidade | 0€ |
Início de negócio | 2011 |
Início de Expansão | 2011 |
Unidades em Portugal | +300 |
Unidades em Franchising | +300 |
Unidades Internacionais | 5 |
Área Média (m2) | 100 a 400 m2 |
Passado três anos considero esta parceria uma aposta ganha, é notório a evolução que a marca fez durante este tempo, quer a nível de acompanhamento, quer na obtenção de soluções que surgem diariamente”
Diogo Rodrigues (Meu Super Aveiras de Cima)
Faço parte da rede há três anos e meio, a abertura da loja significou uma oportunidade de crescimento, mudança e modernização para o local. É muito bom fazer parte de uma estrutura organizada e líder do mercado da Distribuição, é uma grande vantagem para nós.
Zita Neto (Meu Super Mendiga)
Experiência no geral é positiva durante este ano e meio, a parte do marketing é o ponto forte da marca, a parceria com o Cartão Continente e Galp faz com que as vendas sejam maiores do que noutras lojas que não tem este tipo de parcerias.
Gonçalo Marques (Meu Super São Romão)