
MARCA
Pizzarias Luzzo
SETOR
PAÍS DE ORIGEM
Portugal
Marca registada na Europa, a Pizzaria Luzzo iniciou o seu percurso em Janeiro de 2014, onde nasceu o primeiro restaurante na Rua de Santa Marta, restaurante esse que ainda existe na mesma localização. Em Janeiro de 2015, iniciou-se o negócio em Franchising. Com uma presença nacional que se inicia bem no norte do País, na belíssima cidade de Viana do Castelo e terminando o périplo das 25 unidades Luzzo na região do Algarve. Para 2022 o mapa nacional ficará ainda mais preenchido com novas localizações e novas geografias bem como o início da internacionalização.
Assumindo-se como um conceito cosmopolita, acolhedor e diferenciador no atendimento ao cliente, a Pizzaria Luzzo foi pioneira, no sector da restauração, em permitir ao cliente utilizar um software feito à medida através de um suporte digital, no qual pode gerir a sua refeição, ver as fotografias dos produtos, a sua composição, preço, personalizar a sua pizza, bem como pedir a conta, entre outras funcionalidades que são indispensáveis para uma experiência Luzzo.
A qualidade e o rigor que distinguem a Pizzaria Luzzo são evidentes a nível interno, reflectindo-se nos seus franchisados na segurança de investirem numa marca que já construiu alicerces sólidos num forte crescimento a nível nacional. O ano de 2020 e 2021 ficou marcado pela pandemia que gerou inúmeros constrangimentos na restauração em geral e na vida das pessoas em particular. Apesar disso, a marca cresceu em número de lojas e não encerrou nenhuma unidade até aos dias de hoje.”
Marca | Pizzarias Luzzo |
País de Origem | Portugal |
Investimento Inicia | De 120.000€ a 160.000€ |
Direito de Entrada | 20.000 € |
Royalties | 1% |
Taxa de publicidade | 1% |
Início de negócio | 2014 |
Início de Expansão | 2015 |
Unidades em Portugal | 25 |
Unidades em Franchising | 24 |
Área Média (m2) | 100/120 |