spar

SPAR

MARCA
SPAR

SETOR
Minimercados e Supermercados

PAÍS DE ORIGEM
Países Baixos

Em 1932, na Holanda um grupo de retalhistas independentes, criou a SPAR, que ao longo dos últimos 80 anos cresceu para, se tornar a maior cadeia de supermercados do mundo. 

Nos anos 40 e 50, retalhistas de outros países europeus são convidados a aderir à SPAR. Esta adesão desencadeou uma expansão internacional da marca. É ainda nesta época, que a SPAR introduziu os produtos de marca própria, que foram um sucesso imediato junto dos clientes.

Nas três últimas décadas, a SPAR passou a estar presente em toda a Europa e expandiu-se para os mercados emergentes de África, Rússia, China, Japão e Índia. A Austrália tornou-se o quarto continente onde a SPAR marca presença e mais recentemente abriu lojas no Médio Oriente.

Hoje a SPAR é uma marca forte, reconhecida e apreciada pelos consumidores

A SPAR em Portugal proporciona a todos os franchisados:

  1. Lojas únicas, pensadas para o cliente;
  2. Produtos marca própria, com elevados padrões de qualidade;
  3. Apoio permanente, prestado ao aderente pela equipa comercial;
  4. Experiência internacional, partilhada com todos os parceiros;
  5. Publicidade nacional e local, pensada para ativar vendas.
MARCA SPAR
SETOR Minimercados e Supermercados
País de origem Países Baixos
Investimento Inicial N/T
Direito de Entrada N/T
Royalties N/T
Taxa de publicidade N/T
Início de negócio 2007
Início de Expansão 2007
Unidades em Portugal 94
Unidades Próprias 19
Unidades em Franchising 75
Unidades Internacionais 12.314
Área Média (m2) 200 m2

Pedido de Informação

Caro Utilizador,
Preencha o formulário para pedir mais informações.
Até 25.000€De 25.000€ a 50.000€De 50.000€ a 100.000€De 100.000€ a 250.000€Mais de 250.000€
NãoSim
NãoSim
Ao submeter o formulário consinto que o Grupo IFE - detentor da marca Infofranchising - forneça os dados submetidos à(s) marca(s) sobre os quais pretendo mais informação.