Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Ginásios da Educação Da Vinci cria programa de educação cultural com intercâmbios internacionais

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/10/2018

A Ginásios da Educação Da Vinci celebrou protocolos internacionais com a Associação Gottifredo e com a Scuola Leonardo Da Vinci. De acordo com a rede, o objetivo é promover o intercâmbio de professores e estudantes, assim como ações educativas e culturais em ambos os países.

Em comunicado, a rede de centros de estudo nacional explica que a oferta de serviços extracurriculares para crianças e jovens tem sido um dos seus focos, nomeadamente através de programas de verão em Inglaterra, EUA e Canadá.

Outra das apostas tem sido ‘campos de aprendizagem’ para adultos, nomeadamente com programas de formação profissional e cursos livres em línguas. Uma aposta agora reforçada com o lançamento das ‘Viagens Educativas’.

Sandra Romão, diretora geral da Ginásios da Educação Da Vinci, sublinha que “este produto aproveita a experiência adquirida pela marca nos programas de summer school, para oferecer experiências de aprendizagem da cultura e língua estrangeira nos próprios países de origem. Ou seja, aprender inglês em Inglaterra, italiano em Itália, francês em França, etc.”

Estas ‘Viagens Educativas’ acontecem já em 2019, com uma primeira edição para promover a visita de estrangeiros a Portugal com pacotes turísticos para a aprendizagem da língua portuguesa, cultura e património nas várias regiões onde a marca está presente.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...