Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Ginásios da Educação da Vinci procura novos franchisados

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/07/2017

A rede de serviços de educação Ginásios da Educação da Vinci está à procura de novos franchisados para expandir a sua marca em território nacional. A marca conta já com 50 franchisados no país.

João Cavaco, administrador da empresa, refere que “neste momento abrimos uma nova fase de receção de candidaturas e esperamos que a mesma venha a ser bastante concorrida.” Esta expectativa é baseada na forte procura que a marca tem suscitado, refere a rede.

Para a Diretora-Geral dos Ginásios de Educação Da Vinci, Sandra Romão, “esta fase de seleção de candidaturas é de extrema importância, porque é neste momento que se estabelecem relações de verdadeira parceria com os novos franchisados e é essa relação que dita o sucesso da rede”.

“O conceito multisserviços, a experiência acumulada, os métodos com que operamos, a comunicação, a imagem profissional e a dimensão da rede, são fatores diferenciadores e muito atrativos para quem está a pensar iniciar um negócio nesta área”, acrescenta.

Recentemente, a marca abriu 10 novas unidades em Almada, Alverca, Vila Real de Santo António, Lisboa (Benfica e Campo de Ourique), Coimbra, Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria, Queluz e Vila Real de Trás-os-Montes.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...