Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Grupo Carnalentejana abre novo restaurante

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/07/2015

O grupo Carnalentejana abriu o seu segundo restaurante em Lisboa. Conta o Observador que fica na Rua das Flores e que se chama ‘Vicente’. Vicente? Sim, um nome tradicional que há muitos anos atrás batizava os corvos que povoavam as portas das carvoarias para avisar quando o ar começava a ficar rarefeito. Confuso? Ora leia.

Na Rua das Flores, mais concretamente no número 6, onde fica o novo restaurante, funcionou uma das últimas carvoarias da cidade de Lisboa, facto que deu o mote para o nome do espaço. O conceito, explicou um dos sócios ao Observador, é diferente do primeiro restaurante do grupo e pretende diferenciar-se das outras opções da capital.

A carta é mais pequena, o foco são os peticos e para além das entradas de carne, especialidade do grupo que detém o espaço, existem ainda opções como peixinhos da horta ou pataniscas de bacalhau. Para além disso, os produtos confecionados são todos provenientes de associados da Carnalentejana.

Mas as aberturas não ficam por aqui. Já em agosto nasce um novo restaurante do grupo também em Lisboa, na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...