O Grupo NBrand é uma das empresas que marcará presença na edição deste ano da Expofranchise, a maior feira de franchising do país. Nos dias 2 e 3 de junho, a marca estará no MEO Arena, em Lisboa, para apresentar o seu modelo de negócio em franchising a potenciais aderentes.
Numa nota enviada às redações, o Grupo NBrand sublinha que a Expofranchise tem sido “uma aposta de valor para o grupo NBrand ao longo dos anos. A Expofranchise é uma excelente oportunidade para promovermos os negócios do grupo a empreendedores e empresários que nos visitam. Temos um feedback positivo de anos anteriores e este ano não será diferente”.
A 22ª edição da Expofranchise contará com a presença de mais de 40 marcas de vários setores de negócio, novo horário e uma área de exposição maior. Para além dos expositores, a feira de franchising irá realizar uma vez mais as Speed Talks, conferências de 20 minutos apresentadas pelas marcas. Este ano, o Grupo NBrand será representado por um dos seus franchisados, no painel ‘Qual o acompanhamento que posso esperar da marca?’
Segundo Cândido Mesquita, CEO da empresa, “estas iniciativas, que no fundo melhoram a dinâmica das feiras, são fundamentais para atrair e mobilizar empreendedores e empresários de todos os pontos do país, bem como para passar de forma adequada o conceito do franchising a quem procura ter um negócio próprio.”
O stand do Grupo é o número 14 e estará localizado à entrada da feira de franchising, onde será possível conhecer as franquias Urban Obras, House Shine, Rede Imobiliária UNU, Guard Clean e Cooperfinance.