O Grupo Onebiz vai estar presente este mês na 18ª Feira Internacional de Macau, que decorre de 17 a 20 de outubro. O objetivo do grupo é reforçar a sua estratégia de internacionalização para o Oriente.
De acordo com o Grupo, “a presença na MIF será essencial para dar a conhecer as marcas do Grupo através de uma comunicação direta com possíveis franchisados e master franchisados, capazes de dar continuidade ao grande projeto de internacionalização que está a ser executado pelo Grupo Onebiz.”
Ana Correia, Diretora do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz, diz ainda que “neste momento, e com a ampliação das nossas redes no mercado, estamos cada vez mais fortes e a caminho de tornar a Onebiz numa referência cada vez maior no mercado internacional. O mercado asiático, principalmente Macau e China, deve ser alvo de especial enfoque, pois pelo perfil das nossas marcas existem elevadas potencialidades para todas as nossas áreas de negócio.”