Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Grupo Os Mosqueteiros cresce quase 10% em volume de negócios em Portugal

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
22/04/2022

O Grupo Os Mosqueteiros anunciou o resultado da sua operação em 2021, ficando patente o claro crescimento da insígnia em solo nacional. Segundo o anunciado, no total, o volume de negócios ascendeu a 2,458 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 9,6% quando comparado com o ano anterior.

Com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady sob sua gestão em Portugal, o destaque vai para o Intermarché, que cresceu 9,56%, com combustíveis, atingindo um volume de negócios de 2,26 milhões de euros. Por seu lado, o Bricomarché cresceu 10%, com um volume de negócios de 165 milhões de euros, e o Roady registou um crescimento de 5,35% e um volume de negócios de 37 milhões de euros.

Em termos de quota de mercado, o Intermarché conquistou uma quota de 8,45% e o Bricomarché de 15,5%, sendo que o Grupo inaugurou 10 novas lojas em 2021, fechando o ano com 339 pontos de venda – 258 lojas Intermarché, 47 Bricomarché e 34 Roady – e uma área total de venda de mais de 400 mil metros quadrados. Foram ainda renovados 120 Intermarché, com o novo conceito. No ano em análise o Grupo criou mais de 350 novos postos de trabalho.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...