O Grupo Os Mosqueteiros anunciou o resultado da sua operação em 2021, ficando patente o claro crescimento da insígnia em solo nacional. Segundo o anunciado, no total, o volume de negócios ascendeu a 2,458 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 9,6% quando comparado com o ano anterior.
Com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady sob sua gestão em Portugal, o destaque vai para o Intermarché, que cresceu 9,56%, com combustíveis, atingindo um volume de negócios de 2,26 milhões de euros. Por seu lado, o Bricomarché cresceu 10%, com um volume de negócios de 165 milhões de euros, e o Roady registou um crescimento de 5,35% e um volume de negócios de 37 milhões de euros.
Em termos de quota de mercado, o Intermarché conquistou uma quota de 8,45% e o Bricomarché de 15,5%, sendo que o Grupo inaugurou 10 novas lojas em 2021, fechando o ano com 339 pontos de venda – 258 lojas Intermarché, 47 Bricomarché e 34 Roady – e uma área total de venda de mais de 400 mil metros quadrados. Foram ainda renovados 120 Intermarché, com o novo conceito. No ano em análise o Grupo criou mais de 350 novos postos de trabalho.