Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Grupo Os Mosqueteiros quer abrir 106 novas lojas em Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
25/03/2015

O Grupo ‘Os Mosqueteiros’, que detém em Portugal as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, anunciou esta semana num encontro com a imprensa um plano de expansão para Portugal que prevê um investimento total de 280 milhões de euros até 2020 que deverão ser suportados pelos franchisados da rede e pela estrutura central de gestão. Vasco Simões, Administrador do Intermarché em Portugal, revelou à imprensa que faz ainda parte da estratégia da empresa renovar o ambiente das lojas, que “passará a privilegiar a compra diária e os frescos.”

Em Portugal, o volume de negócios das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady atingiu em 2014 cerca de 2 mil milhões de euros, um valor que o grupo pretende reforçar até 2020 através de um plano de expansão que prevê a abertura de 106 novas lojas e 90 postos de combustível, contando para isso com a entrada de novos franchisados na rede ou com o reforço do investimento dos parceiros que já pertencem à rede, objetivo que deverá ser atingido com a participação do grupo em feiras de franchising.

Os 280 milhões de euros que deverão ser investidos no mercado nacional permitirão ao grupo “aumentar o parque de lojas, das atuais 299 para 405”, “fomentar o emprego através da criação de mais de 3000 postos de trabalho e, em particular, promover o empreendedorismo dos portugueses, que está na base do modelo de negócio do Grupo, ao recrutar novos empresários que poderão criar o seu próprio negócio.”

“Estamos em Portugal com perto de 352 mil metros quadrados de área de venda, 219 empresários – os nossos aderentes – e cerca de 14 mil colaboradores. Considerando o contexto ainda volátil que se viveu em 2014, os resultados das nossas três insígnias e os seus planos de crescimento indicam que estamos no bom caminho para consolidar estes indicadores e contribuir, de forma ainda mais expressiva, para a qualidade de vida das famílias e para o crescimento económico do país”, defendeu Patrick Renault.

Para mais informações sobre os franchisings do Grupo Os Mosqueteiros, consulte a ficha de marca do Intermaché, Bricomarché e Roady Centro Auto.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...