Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Grupo Os Mosqueteiros termina 2018 com volume de negócios de 44,5 mil M€

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/03/2019

As nove insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Roady, Rapid Pare-Brise, American Car Wash e Poivre Rouge – atingiram um volume de negócios de 40,47 mil milhões de euros, na Europa, em 2018. Considerando o polo agroalimentar da companhia, o volume de negócios atingiu um total de 44,5 mil milhões de euros.

Numa nota enviada às redações, o Grupo Os Mosqueteiros revela que em 2018 as vendas das suas insígnias cresceram cerca de 5,89% no mercado europeu. Didier Duhaupand, presidente do Grupo Os Mosqueteiros, explica que “2018 ficou marcado por progressões no volume de negócios inéditas desde o início dos anos 2000, numa tradução do dinamismo das nossas insígnias. O crescimento externo foi impulsionado com a integração da Bricorama, a participação minoritária no Les Comptoirs de la Bio, assim como a compra da Rapid Pare-Brise e da American Car Wash”.

No que diz respeito às insígnias alimentares – Intermarché e Netto -, o grupo revela que as vendas atingiram um total de 27 mil milhões de euros, excluindo combustíveis. Nas insígnias de equipamento – Bricomarché, Brico Cash e Bricorama -, as vendas foram de 3,47 mil milhões de euros, com o Bricomarché a crescer 12% no mercado português.

No final de 2018, o Grupo Os Mosqueteiros contava com um portefólio de 4011 pontos de venda, 321 dos quais em Portugal. Destes, 249 são lojas Intermarché, 40 Bricomarché e 32 centros auto Roady.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...