Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

IFE apresenta startup de apoio à transformação digital

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/05/2017

A IFE – International Faculty for Executives (empresa que edita a revista NEGÓCIOS & FRANCHISING) acaba de apresentar a Abilways Digital, uma startup desenvolvida pela multinacional Abilways, que nasceu para ajudar as empresas a descodificarem o ambiente digital, mostrando-lhes a necessidade de desenvolverem novas competências e acelerarem processos de mudança, comprometendo as lideranças e apoiando a definição de estratégias para a transformação digital.

Representada em Portugal pela IFE, a Abilways Digital tem uma dupla missão: por um lado, ser uma plataforma de construção de diferentes experiências de aprendizagem alinhadas com os standards do digital e por outro, ser um espaço único de informação e partilha sobre a problemática da transformação digital.

Para além de formação especializada, a Abilways Digital propõe formatos inovadores para exploração e construção de mecanismos de apoio à transformação das organizações: Barcamps, Learning Expeditions; MOOC/vídeo on Demand; Digital Skills Factories; Genius Bar; Hackathons e Fablabs – testados noutros mercados em multinacionais como Adidas, Auchan, Deloitte, AXA, Clarins e Orange.

Para usufruírem do novo modelo de formação, as empresas poderão escolher entre a aquisição de módulos individuais ou um conjunto de serviços à medida das necessidades dos colaboradores e da organização e após um “diagnóstico” da sua relação com o digital, escolhendo entre formatos como encontros, expedições, download de vídeos de formação, maratonas de programação, entre outros.

Em paralelo com a criação de novas competências do “online”, a Abilways Digital propõe a valorização das empresas no seu todo, apelando à importância de estas criarem igual valor no que não pode ser automatizado – as pessoas – promovendo, entre outros, a extensão da capacidade criativa e inovação a todos os departamentos da empresa, a mudança sustentada de competências e a reinvenção constante das interações com os clientes.

Assente nos códigos e standards do digital – Abertura, Partilha, Agilidade e Fun – a Abilways Digital foi desenvolvida para acompanhar e comprometer as equipas de gestão na definição e implementação de estratégias de transformação, descodificando o digital e aculturando os colaboradores para esses códigos. Da mesma forma, a nova startup propõe programas de apoio às equipas de RH, ajudando a repensar estratégias de formação e a acelerar os processos de mudança.

O novo modelo irá também alimentar diversos conteúdos sobre o digital no site http://www.rhbizz.pt/abilways-digital/, disponibilizando informação sobre as principais tendências ao nível das competências da era digital e dos desafios que as equipas responsáveis pela transformação das organizações têm de enfrentar.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...