Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

IIF lança Franchise Roadshow 2012

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/01/2012

/images/textoimagens/fullsize/3836.jpg O Instituto de Informação em Franchising (IIF) acaba de lançar o Franchise Roadshow, uma plataforma de encontros de negócios do setor do franchising que irá percorrer, entre março e novembro de 2012, sete capitais de distrito, que representam 40% do poder de compra nacional. O Franchise Roadshow pretende ser um impulsionador do empreendedorismo regional, em articulação com instituições nacionais e locais.

 

Tendo em conta o atual contexto económico e a necessidade emergente de encontrar alternativas profissionais, o IIF criou o Franchise Roadshow, um projeto "de âmbito nacional, mas de vocação local".Com base numa lógica de comunicação, que combina transversalidade e proximidade, esta plataforma irá permitir, aos operadores do setor do franchising, o "contacto direto com um público investidor segmentado e selecionado, através de encontros de negócios como forma de comunicação entre empreendedores e marcas, em Faro, Coimbra, Évora, Castelo Branco, Braga, Viseu e Porto", explica o IIF em comunicado.

Andreia Jotta, diretora-geral do IIF, explica que na base da criação desta iniciativa está a intenção de "romper com os habituais standards de comunicação e funcionar como uma plataforma de comunicação móvel e de proximidade que proporcionará às marcas associadas mais notoriedade e penetração de marca, através da combinação online e off-line, e imprimindo desta forma uma nova dinâmica à velocidade da expansão em franchising".

O formato do Franchise Roadshow integra, em apenas um dia, formação sobre o modelo de negócio em franchising, dinamizada pelo IIF, apresentação de oportunidades de negócio disponíveis neste sistema, reuniões personalizadas com os responsáveis das marcas associadas à iniciativa, soluções de financiamento e incentivos disponíveis para criar um negócio, através da participação de entidades como o IEFP ou IAPMEI.

Este projeto pretende ainda estabelecer uma rede de parcerias "que apoiem esta iniciativa, uma vez que acreditamos que hoje mais do que nunca será importante que todas as instituições conjuguem esforços com o objetivo de contribuírem em conjunto para a dinamização da atividade económica e do empreendedorismo regional", concluiu aquela responsável.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...