Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Intermarché aposta na expansão em Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/08/2019

Intermarché investiu 200 milhões de euros na expansão em Portugal através da abertura de lojas e de uma estratégia de redução de preços. Com uma quota de mercado atualmente fixada em 9,2%, o objetivo da rede é fazer crescer a sua quota.

Este plano de investimento considera o investimento de 200 milhões de euros para a abertura de 105 lojas e a criação de 3.150 postos de trabalho até 2023. Serão também direccionados 11 milhões de euros para o alargamento e modernização da base de Alcanena e 3,5 milhões de euros para a expansão da de Cantanhede.

O grupo vai apostar, igualmente, na modernização dos pontos de venda, incluindo a renovação da fachada das lojas, self-service no talho, reforço da área promocional, espaço exclusivo de produtos biológicos e serviços de take-away e de entregas.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...