Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Intermarché assina contrato para aquisição de 9 lojas Alisuper

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/05/2015

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, assinou um contrato para a aquisição de 9 lojas Alisuper localizadas na região algarvia. Esta operação, ainda sujeita a autorização da Autoridade da Concorrência, representa um investimento de 5 milhões de euros e enquadra-se no “Plano de Expansão 15-20” do grupo, que define como meta entrar em 2020 com um total de 295 lojas, elevando a quota de mercado da insígnia para os 13,5%.

“Esta aquisição é mais um passo na estratégia de expansão do Intermarché que prevê abrir mais 63 novas lojas até 2020. Com esta operação na região sul, o Intermarché prevê triplicar o volume de negócios das 9 lojas e não só manter os 51 postos de trabalho alocados atualmente a estas superfícies, como ainda temos a perspetiva de criar mais 90 postos de trabalho a médio-prazo”, refere Carlos Almeida, Administrador do Intermarché, acrescentando que, “considerando o contexto ainda instável que se vive no país, os planos de crescimento do Grupo indicam que estamos no bom caminho para consolidar a nossa presença no país e contribuir de forma ainda mais expressiva para a qualidade de vida das famílias e para o crescimento económico de Portugal.”

Globalmente, o Grupo Os Mosqueteiros ultrapassou em 2014, pela primeira vez, a barreira dos 40 mil milhões, montante que a empresa considera ainda mais expressivo por ter sido conquistado num contexto europeu de deflação e guerra de preços entre as grandes cadeias de distribuição. “É mais uma prova do sucesso do nosso modelo de negócio e não poderia haver melhor forma de recompensar o esforço dos quase 3000 empresários responsáveis pelos 3566 pontos de venda que temos em França, Portugal, Polónia, Bélgica e Sérvia”, sublinha Anne Saintemarie, Administradora do Intermarché Internacional.

A implementação do “Plano de Expansão 15-20”, transversal às três insígnias do grupo, Intermarché, Bricomarché e Roady, prevê um investimento de 280 milhões de euros. Além de possibilitar o aumento do parque de lojas, das atuais 299 para 405, este montante visa fomentar o emprego através da previsão de criação de mais de 3000 postos de trabalho.

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...