Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

IPAM discute lacunas na área do comportamento do consumidor

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/02/2015

O IPAM de Aveiro vai realizar nos próximos dias 1 e 2 de maio a conferência “Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor: Criatividade, Motivação e Arte”.

A iniciativa tem como objetivo debater a interligação entre os conceitos de inovação e empreendedorismo associados ao comportamento do consumidor. Esta edição destaca-se ainda pelo facto de reunir especialistas de áreas distintas desde a comunicação, design, até às artes e gestão de talentos.

Os interessados em participar na conferência podem submeter os papers, com um máximo de 5000 palavras, até ao dia 1 de março, sendo enviada a notificação de aceitação até 5 de abril. Para mais informações contacte o email organization.ICIEMC@ipam.pt.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...