A Jani-King definiu novas metas de expansão no mercado português e pretende duplicar o número de franchisados no país até ao final de 2015, nomeadamente nas regiões de Lisboa e do Porto.
A empresa está ainda a apostar na entrada em novos segmentos de mercado.“Estamos a trabalhar arduamente para fortalecer a nossa presença nos segmentos de empresas e escritórios, fábricas e recintos desportivos, com excelentes perspetivas”, explica Isabel Monteiro, master franchisadora da marca em Portugal.
Em comunicado, a empresa refere que a partir de agora será mais “exigente” na procura dos novos franchisados: “desejamos empreendedores realmente comprometidos com o crescimento do negócio da Jani-King em Portugal, pessoas dedicadas, que queiram realmente brilhar no mundo empresarial e construir um negócio sólido. Destaco aqui, principalmente as gerações mais jovens e qualificadas que tiveram o seu futuro profissional atropelado pela crise: empreender com o apoio de uma marca com experiência de mais de 40 anos é o caminho para o sucesso”, explica Isabel Monteiro.