Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Jerónimo Martins quer investir 800 milhões na Polónia até 2017

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/11/2014

O Grupo Jerónimo Martins anunciou esta semana que planeia investir cerca de 800 milhões de euros no mercado polaco para abrir 300 novas lojas até 2017. Num comunicado divulgado pela CMVM, a empresa explica que o objetivo é aumentar as vendas até aos 11 mil milhões de euros.

Segundo a JM, 40% desse investimento deverá ser canalizado para “melhorar o atual parque de lojas” já existentes na Polónia, mercado que representa já 66% das vendas do grupo de distribuição.

No comunicado agora divulgado, a Jerónimo Martins indica que de 2015 a 2017 a estratégia passará por “construir momentum de vendas”, com a consciência “de que a deflação alimentar será um desafio”.

Até setembro deste ano, a empresa contava com 2527 lojas Biedronka e 15 centros de distribuição logística na Polónia. As vendas, neste período, chegaram aos 6 191 milhões de euros, mais 9,7% que no período homólogo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...