João Manzarra é o protagonista das novas campanhas publicitárias da plataforma “Europoupança”, da McDonald’s, que acabam de arrancar com um estilo “semelhante aos ‘apanhados’ “.
João Manzarra é o protagonista das novas campanhas publicitárias da plataforma “Europoupança”, da McDonald’s, que acabam de arrancar com um estilo “semelhante aos ‘apanhados’ “.
Aquela plataforma procura oferecer produtos a preços reduzidos.
“Através da associação ao humor e com uma abordagem irreverente, pretende-se reforçar a perceção de valor que a plataforma ‘Europoupança’ proporciona, num registo adaptado, sobretudo, aos jovens adultos”, explica a McDonald’s em comunicado.
A campanha marca presença na televisão, rádio, outdoor, online, cinema e materiais de ponto de venda. Posteriormente passará ainda pelas redes sociais, com uma página no Facebook.
“Depois de Rui Unas e Simão Sabrosa, a associação a João Manzarra à McDonald’s Portugal pretende promover a ligação emocional com a marca, bem como reforçar a oferta de valor da plataforma ‘Europoupança’ que conta, este ano, com três novos produtos – a Tosta Mista, a Sopa e o Fruit & Yogurt Grego – passando a totalizar dez opções a um euro cada”, refere.