Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

João Manzarra é a nova cara da McDonald’s

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
28/01/2011

 

João Manzarra é o protagonista das novas campanhas publicitárias da plataforma “Europoupança”, da McDonald’s, que acabam de arrancar com um estilo “semelhante aos ‘apanhados’ “.

 

 

João Manzarra é o protagonista das novas campanhas publicitárias da plataforma “Europoupança”, da McDonald’s, que acabam de arrancar com um estilo “semelhante aos ‘apanhados’ “.

Aquela plataforma procura oferecer produtos a preços reduzidos.

“Através da associação ao humor e com uma abordagem irreverente, pretende-se reforçar a perceção de valor que a plataforma ‘Europoupança’ proporciona, num registo adaptado, sobretudo, aos jovens adultos”, explica a McDonald’s em comunicado.

A campanha marca presença na televisão, rádio, outdoor, online, cinema e materiais de ponto de venda. Posteriormente passará ainda pelas redes sociais, com uma página no Facebook.

“Depois de Rui Unas e Simão Sabrosa, a associação a João Manzarra à McDonald’s Portugal pretende promover a ligação emocional com a marca, bem como reforçar a oferta de valor da plataforma ‘Europoupança’ que conta, este ano, com três novos produtos – a Tosta Mista, a Sopa e o Fruit & Yogurt Grego – passando a totalizar dez opções a um euro cada”, refere.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...