Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Kid to Kid chega a Espanha

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
28/06/2016

A Kid to Kid, marca que opera em Portugal em regime de franchising, abriu esta semana a sua primeira loja em território espanhol.

Situada na região de Madrid, esta nova unidade da marca conta com 170 metros quadrados e disponibiliza cerca de 10 mil referências.

“Este é um passo muito importante na vida Kid to Kid. A abertura da loja de Madrid é a concretização de uma ideia que tem vindo a desenvolver-se ao longo de vários anos e que agora ganha vida. É quase como a realização de um sonho. Para os visitantes da loja, posso garantir que terão diversidade e preços competitivos nos produtos e simpatia e profissionalismo no atendimento. Estas são as premissas que orientam o conceito da marca e que agora transpomos para a loja de Las Tablas”, explica Paulo Frias Costa, Master Kid to Kid para Portugal e Espanha.

Criada em 1992 nos Estados Unidos da América, a Kid to Kid é conhecida por permitir a troca de artigos. “Na Kid to Kid, os pais podem optar por comprar, vender os seus artigos ou fazer ambas as coisas. É muito fácil vender. Basta selecionar tudo o que já não precisam, mas que ainda esteja em bom estado, e trazer à loja para os artigos serem avaliados. No final, cada cliente pode receber imediatamente o valor dos produtos em dinheiro ou, se preferir, em crédito na Loja, ganhando assim mais 20% sem que tenha um prazo limite para ser usado.  Este conceito apresenta-se como uma real mais-valia para as famílias, pois todos ganham. Ganham ao adquirirem artigos das melhores marcas a preços até menos 70% do valor original e também ao venderem os seus artigos, recuperando parte do seu investimento”, acrescenta Paulo Frias Costa.

A Kid to Kid conta já com uma rede de 23 lojas em território nacional.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...