Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Kid to Kid cresce 4% em 2016

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/02/2017

A Kid to Kid cresceu quatro pontos percentuais em 2016, com uma faturação de 6,5 milhões de euros e um incremento que foi acompanhado por um crescimento de 4% no valor dos artigos comprados. De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, no ano passado, a Kid to Kid reutilizou um total de 1 200 000 artigos.

Numa nota enviada às redações, a marca refere que “durante o ano de 2016 não houve abertura de novas lojas em Portugal, houve sim, mudanças de lojas, que se encontravam em espaços mais pequenos e, com o objetivo de melhor servir os seus clientes, mudaram para espaços maiores. Assim, as lojas de Cascais, Carnaxide, Seixal e Faro reabriram em espaços maiores e com capacidade para aceitarem mais vestuário, calçado, brinquedos e equipamentos, tornando-se, por isso, espaços com igualmente mais oferta.

“O crescimento da Kid to Kid tem sido constante e gradual, o que nos dá tempo para amadurecer e melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. O facto de estarmos a crescer comprova a enorme recetividade do conceito no nosso país”, refere Paulo Frias Costa, Master da marca para Portugal e Espanha.

Para o mercado espanhol, a marca tenciona abrir mais de 70 lojas até 2025.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de março,...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...