Kid to Kid integra ranking dos melhores franchisings do mundo
A Kid to Kid, marca de franchising que conta com 23 lojas em Portugal, integrou o ranking mundial dos 500 melhores franchisings realizado anualmente pela revista Entrepreneur, ficando posicionada no 122º lugar.
Criado em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, o conceito da Kid to Kid assenta na comercialização de roupa e calçado dos 0 aos 12/14 anos de idade, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos e brinquedos, e possui já 100 lojas nos EUA e no Canadá.
“O facto de sermos reconhecidos internacionalmente mostra-nos que o trabalho que desenvolvemos diariamente impacta positivamente as pessoas que estão à nossa e que usam o conceito para otimizar o orçamento familiar. Somos uma marca dinâmica que se preocupa com o bem-estar das famílias, da comunidade envolvente e o meio-ambiente e, por isso, desenvolvemos campanhas e ações que colocam estas áreas como prioritárias. Estamos no caminho certo para continuar a subir no ranking e melhorar a nossa posição no próximo ano”, explica Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid para Portugal e Espanha.
A primeira loja do conceito Kid to Kid em Portugal abriu em 2003 pelas mãos dos masters Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro e chegou a Espanha em 2016.