Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Labrador abre nova loja no Porto

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
03/12/2014

O The Edge Group, conjunto de holdings de investimento liderado por José Luís Pinto Basto, apostou na expansão da marca Labrador, com a abertura de uma nova loja no Porto. O novo espaço, que resultou de um investimento de 300 mil euros, faz parte da estratégia de crescimento da marca, que quer consolidar a sua posição no mercado português e iniciar a internacionalização. 

“A abertura da loja no Porto já estava nos planos do The Edge Group assim que comprou a marca em 2012. Apesar de ter agora o dobro da área, o novo espaço é, na realidade, antigo, uma vez que antiga loja da Labrador no Porto estava situada no mesmo local”, refere o The Edge Group em comunicado.

 “À semelhança do que aconteceu com a loja das Amoreiras, quisemos manter o local original da Labrador no Porto. Sendo uma marca nacional de prestígio, com mais de 20 anos de existência, sabemos que os nossos clientes vão também reconhecer este gesto de regresso às origens”, explica José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.

Em 2014, os valores de faturação da Labrador estão a crescer cerca de 30% face a 2013, diz a empresa. José Luís Pinto Basto refere que a abertura da nova loja aconteceu porque “sentimos que a marca Labrador precisava de acompanhar o desenvolvimento, necessidades do mercado e dos nossos clientes. Quando abrimos a loja das Amoreiras, em 2013, recebemos muitos pedidos do Norte do país e percebemos que abrir uma loja no Porto seria apenas uma questão de tempo.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

BodyConcept conquista a confiança do consumidor

BodyConcept conquista a confiança do consumidor

  As Clínicas BodyConcept, marca de referência em tratamentos de estética de corpo e rosto, do GrupoConcept, são, pelo 8º ano consecutivo, a Escolha do Consumidor quando se trata de Centros de Estética. Este prémio distingue a marca pela excelência nos serviços...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...