Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Lavar a roupa enquanto se toma café – Cotton Club

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/09/2014

Esta é a filosofia do Cotton Club, que une uma lavandaria self-service a uma cafeteria. O franchisado beneficia assim da exploração de dois negócios e os clientes de um espaço “mais acolhedor e agradável, enquanto esperam pela roupa lavada e/ou seca”, afirma o gestor da rede de franchising, Carlos Soares.

A Cotton Club permite ao franchisado a “exploração de dois negócios comerciais em simultâneo, sem custos acrescidos”, destaca este responsável, adiantando que outra das inovações desta marca é o “atendimento personalizado, sendo por isso mesmo, mais fácil convencer e fidelizar clientes”.

O gestor da rede de franchising salienta que “somos a primeira (e única) rede de lavandarias self-service com serviço de restauração/cafetaria integrado” em Portugal, tornando o “espaço mais acolhedor e agradável para os clientes enquanto esperam pela roupa lavada e/ou seca”, defende.

A marca tem uma unidade própria a funcionar em Lisboa, na zona dos Anjos, desde outubro de 2012, o que lhe deu confiança para avançar para o franchising do negócio. “O franchisado beneficia de um negócio rentável com características únicas e experiência já comprovada em Portugal”, garante o responsável.

Carlos Soares frisa que “o mercado das lavandarias self-service está em nítida expansão, mas de uma forma diferente. O facto de pertencer a uma rede de franchising permite maior visibilidade e referência neste mercado”.

A Cotton Club prevê “a abertura de nove lojas até ao final de 2015”, diz-nos Carlos Soares, adiantando que “o franchising foi iniciado em meados do corrente ano. Temos a nossa própria loja, nos Anjos, em Lisboa desde outubro de 2012, vamos abrir a primeira loja franchisada no Funchal até finais de outubro e estamos numa fase final de negociações para a abertura de mais uma loja no continente, até final do ano”.

Marca: Cotton Club, Lavandarias Self-Service;

Atividade: Lavandaria Self-Service + Cafetaria;

Investimento inicial: 60.000€ (sem obras);

Direitos de Entrada: 7.500€;

Duração do Contrato: 5 anos;

Royalties: 200€;

Taxa de Publicidade: Não tem;

Nº de Lojas: 1 (própria);

Área mínima de loja: 80 m2.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...