Paulo Antunes, CEO da LDC, reforça a importância que as lojas tem tido tanto para a marca quanto para o desenvolvimento da economia local das suas zonas de atuação, o que “apenas se consegue com a visão altamente estratégica dos franchisados destas lojas e com uma preocupação em adaptar o nosso posicionamento à cultura e às necessidades locais”.
A LDC acumula já mais de 18 anos de experiência no mercado de administração de condomínios, sendo líder inquestionável neste setor e diferenciando-se pelos fortes investimentos em inovação e adaptação. Segundo Paulo Antunes, “é precisamente esta adaptação local que dita a satisfação dos nossos clientes, na medida em que a LDC lhes disponibiliza um conjunto de soluções únicas e oferece uma capacidade de resposta otimizada às suas reais necessidades”.
Como Paulo Antunes conclui, “a LDC é uma empresa 100% portuguesa que coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos e dos condomínios, com valores competitivos e uma preocupação constante para com a satisfação dos nossos clientes”.
Tem interesse em abrir um franchising Loja do Condomínio? Conheça AQUI as condições.