A Loja do Condomínio lançou o Cartão Club LDC, um serviço gratuito que vai beneficiar os clientes da marca com ofertas e descontos junto de várias entidades parceiras, como hotéis, restaurantes, ginásios, entre outras. Prevê também vantagens, por exemplo, na elaboração de pequenas obras em casa.
Trata-se de um cartão virtual destinado a ser utilizado no telemóvel através de um serviço da Cardmobili. Pode ser solicitado pelo site da Loja do Condomínio e basta ser cliente registado para aderir.
A marca está a apostar nas novas tecnologias como forma de abordagem do mercado. Em comunicado, a LDC revela que “a curto prazo irá aproveitar a tecnologia e o carácter mais pessoal do telemóvel para gerar estratégias inovadoras de promoção, dinamizando campanhas junto dos clientes”.
O cartão virtual foi apresentado na VIII Convenção da rede, que decorreu em Braga a 17 e 18 de Setembro. No evento foi também anunciada a criação de uma linha de crédito LDC para condóminos que necessitem fazer face a despesas urgentes e queiram flexibilizar os respectivos pagamentos. Segundo Paulo Antunes, administrador da Loja do Condomínio, este serviço vai estar disponível ainda este ano.
A Loja do Condomínio gere mais de 100 mil fracções administradas em Portugal. De acordo com os dados apresentados na VIII Convenção anual, a rede registou um crescimento de 15,46% nos últimos 12 meses.
A marca prevê prosseguir a expansão na Península Ibérica, com a abertura de novas unidades em Portugal e Espanha.