A Le Kiosque à Pizzas, marca francesa que recentemente chegou ao mercado português, foi considerada uma das marcas preferidas dos consumidores franceses no âmbito de um inquérito realizado pela revista francesa Capital em conjunto com o Instituto Statista.
De acordo com a Le Kiosque à Pizzas, foram ouvidos cerca de 20 mil consumidores, que avaliaram 2100 marcas em três critérios: atenção ao cliente, nível de eficiência comercial e a vontade do entrevistado recomendar os produtos ou serviços a outros consumidores.
“O estudo revelou que, pelo segundo ano consecutivo, a rede francesa de pizzas artesanais take-away Le Kiosque à Pizzas é uma das principais escolhas dos consumidores e colocou a marca na categoria ‘Campeões do Turismo’, onde constam apenas outras duas marcas do sector da restauração e nomes como Booking.com e Airbnb”, explica a Le Kiosque à Pizzas.
A marca tem atualmente mais de 390 quiosques e um volume de negócios superior a 60 milhões de euros. Em Portugal desde o passado mês de abril, a Le Kiosque à Pizzas conta já com quatro quiosques no país.
[idea]Para saber como abrir um franchising Le Kiosque à Pizzas, clique aqui[/idea]