Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

llaollao e McDonald’s entre as franquias de maior sucesso em Espanha

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
05/02/2015

A consultora Barbadillo y Asociados elegeu as franquias que tiveram mais sucesso em Espanha durante o ano de 2014. Como critérios para a escolha a empresa definiu o rápido crescimento, a permanência dos franchisados na rede e a notoriedade da marca no mercado.

Entre as eleitas estão a ‘La Botica de Los Perfumes’, a McDonald’s e a llaollao. Segundo a Barbadillo y Asociados, “a La Botica de los Perfumes é uma das franquias que podemos considerar uma das com mais êxito de acordo com o critério de ‘crescimento rápido’ da sua rede empresarial. A empresa realizou um toral de 140 aberturas no país desde 2011.”

A consultora continua e explica que considerou a McDonald’s uma das marcas de maior sucesso no país porque “a empresa, que possui cerca de 500 estabelecimentos em franchising em Espanha, é um exemplo no que diz respeito à longa permanência dos seus franchisados na rede.”

A Barbadillo y Asociados termina referindo que “a llaollao já se consagrou como um autêntico caso de êxito. O seu grande grupo de seguidores nas redes sociais, unidos pela imagem diferenciadora da marca e dos produtos, levou a marca ao estrelato. A llaollao conta atualmente com mais de 100 lojas em Espanha e 75 unidades em franchising noutros países.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...